Uma viagem épica com direito a muita nostalgia, ‘Lightyear’ é a nova animação da Pixar que contará a história do famoso personagem de ‘Toy Story’. Com estreia marcada para 16 de junho de 2022, o filme ganhou mais um trailer que mostra o combatente da Frota Estelar viajando para o futuro com uma nova tripulação.

A prévia também confirmou a participação do vilão Zurg no filme e trouxe mais detalhes da história de Buzz. Confira:

‘Lightyear’ é dirigido por Angus MacLane, que foi o co-diretor de ‘Procurando Dory’ e de curtas de ‘Toy Story’, e ainda com voz original de Chris Evans, ator que interpretou o Capitão América. Quando o primeiro teaser do filme foi liberado, ele comentou em sua conta no Twitter: “Filmes de animação foram uma parte gigante da minha infância. Eles eram a minha fuga. Minhas aventuras. Meus sonhos. Eles foram minha primeira janela para a magia de contar histórias e atuar. ‘Obrigado’ não chega nem perto.” 

Além do ator da Marvel, o elenco de vozes conta com Taika Waititi, James Brolin, Peter Sohn e Keke Palmer. De acordo com a página fandom da Disney, na versão brasileira o ator Duda Espinoza dará vida a Lightyear. 

publicidade

A sinopse descreve que a aventura sci-fi contará a história de origem do herói que inspirou o boneco, ganhando uma legião de fãs e a linha de brinquedos que vemos na franquia da Pixar. Nesta quinta-feira (21), a produção divulgou também um novo pôster, veja:

Inclusive, em outra ocasião, MacLane explicou que o filme irá mostrar como o personagem se conecta com o universo de ‘Toy Story’. “Passar no mundo de ‘Toy Story’ é meio estranho”, disse ele à revista Entertainment Weekly. “Outra maneira de chegar a isso é um filme de ação sci-fi direto sobre o personagem Buzz Lightyear. No universo de ‘Toy Story’, seria como um filme que talvez Andy tivesse visto, que o faria querer um boneco do Buzz Lightyear”. 

“O filme não termina com o público vendo o Andy comendo pipoca”, acrescentou o cineasta. “Isso é uma coisa própria, é independente. É o filme do Buzz Lightyear: aquele personagem, mas como o patrulheiro espacial, não como o brinquedo”. 

Leia mais! 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!