A Spread e a DIO vão distribuir mais de 20 mil bolsas de estudos no bootcamp Spread Fullstack Developer. Além do espaço para aprendizado, a empresa de serviços de tecnologia e negócios digitais também vai contratar desenvolvedores para estágio e nível júnior.

O programa da Spread, em parceria com o ecossistema de educação tecnológica, vai oferecer experiências educacionais para formação fullstack com foco em desenvolvimento front-end para os alunos. Os cursos, desafios práticos e mentorias têm, juntos, carga horária de 98,5 horas.

Leia mais:

Os interessados podem se inscrever no site do bootcamp, até o dia 6 de maio. Durante o curso, serão aprofundados conhecimentos técnicos em front-end com HTML, CSS, JavaScript e sua biblioteca React, além de NodeJs para back-end. UI e UX também serão explorados.

publicidade
Imagem ilustra vagas para profissionais da TI, com um notebook na mesa sendo operado por uma pessoa.
Estagiários e desenvolvedores nível júnior serão contratados pela Spread após o bootcamp realizado em parceria com a DIO. Crédito: Shutterstock

A Spread vai contratar, no bootcamp, estagiários que estejam cursando ensino superior em áreas de tecnologia ou para devs nível júnior com pelo menos um ano de experiência. Por serem vagas 100% home office, os candidatos podem residir em qualquer lugar do Brasil, já que a empresa atua também em diversas regiões do país.

“Procuramos talentos que queiram se desenvolver com a gente trabalhando em equipe, prezando pela colaboração, respeito e integridade em todas as etapas dos nossos processos”, destacou o diretor de Pessoas na Spread, Marcus Vinicius. Atualmente, a companhia de tecnologia tem cerca de 2 mil funcionários espalhados pelo território brasileiro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!