A startup Gringo anunciou esta semana que está com mais de 30 vagas abertas para trabalho remoto em diferentes setores: tecnologia, desenvolvimento e design, recursos humanos e marketing.

A iniciativa, segundo a empresa – que recebeu recentemente um aporte financeiro de R$ 190 milhões -, faz parte do seu plano de expansão no Brasil.

“Estamos investindo na ampliação do time de tecnologia e na expansão para novos estados no Brasil. O valor também será utilizado para a criação de novos serviços e para reforçar a equipe da empresa”, explica Juliano Dutra, Co-fundador e Diretor de Tecnologia do Gringo. Atualmente a empresa informa que possui funcionários em 12 estados do país.

Ilustração de trabalho home office
Iniciativa faz parte do plano de expansão da empresa para atuar em outros estados do Brasil. Imagem: Nata Bene/Shutterstock

As vagas contam com benefícios, como vale refeição e alimentação, auxílio home office, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio educação para filhos até 21 anos e licença paternidade e maternidade estendida.

publicidade

Os interessados podem visualizar todas as oportunidades em detalhes acessando a página da startup.

Leia mais:

Sobre a startup Gringo

Com mais de 5 milhões de usuários, a startup está atualmente presente nas regiões Sul e Sudeste e pretende usar os recursos do último aporte para expandir suas operações para o restante do país

A empresa oferece uma solução unificada para motoristas por meio do seu aplicativo. Por lá, o usuário tem acesso a recursos como monitoramento de multas, pagamento de IPVA, licenciamento, entre outros.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!