A LG anunciou nesta semana uma promoção que oferece até 12 meses de acesso ao HBO Max para quem comprar um modelo de TV da marca. A lista de modelos inclui apenas os lançados no ano passado, o que pode ser interessante já que os produtos estão dentro do período de depreciação de valor.

A quantidade generosa de serviços de streaming oferece um número bacana de filmes e séries, mas também aumenta o custo para o assinante. De tempos em tempos algumas empresas criam promoções, como fez a Sony com o PlayStation 5 que deu seis meses de Apple TV+.

Leia também

Agora a LG resolveu dar até 12 meses de HBO Max para qualquer pessoa que comprar um televisor lançado em 2021. Este período máximo de degustação pode ser resgatado para quem escolheu um painel OLED ou QNED da marca coreana. Já quem levar os produtos mais baratos, sendo as linhas NanoCell e UHD TV, recebe apenas três meses de acesso ao streaming.

publicidade

TV da LG precisa ser comprada até junho

Além de limitar a promoção para alguns modelos específicos de 2021, a LG também escolheu um período de compras para entregar os vouchers. As vendas precisam acontecer entre os dias 18 de abril e 17 de junho deste ano, deixando de fora um momento importante para o consumidor conseguir levar o televisor com um preço menos caro: a Black Friday.

Se você está dentro dessa regra e comprou um modelo de TV da LG, precisa ter em mãos a nota fiscal de compra e cadastrar seus dados em um site específico. O resgate do voucher que dá acesso aos 12 meses deve ser feito até o dia 3 de julho deste ano.

Infelizmente estes 3 ou 12 meses de acesso gratuito ao HBO Max são válidos apenas para novas assinaturas, além de não ser cumulativo com outras promoções de outras fabricantes, ou do próprio serviço de streaming.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!