Being Mortal, novo filme com Bill Murray, ainda sem título em português, foi cancelado temporariamente pela Searchlight Pictures, teve sua produção suspensa. De acordo com insiders de Hollywood, o motivo da suspensão foram denúncias de comportamento inadequado por parte do ator que pipocaram na mídia.

A participação de Bill Murray na produção ainda era desconhecida e a investigação sobre o comportamento do ator na produção do filme ainda está em andamento. O que se sabe sobre a produção é que Being Mortal será estrelado pelo comediante Aziz Ansari, que estreia na direção ao lado de Youree Henley.

Estrelas não se envolveram nas denúncias

Nenhuma das principais estrelas do filme, que além de Aziz Ansari também conta com Seth Rogen, está envolvida na denúncia de comportamento inadequado contra Bill Murray. Procurada, a Searchlight disse que não comenta sobre investigações que estão em andamento.

A queixa contra o ator foi apresentada na semana passada e a produção foi interrompida na última segunda-feira (18). No entanto, o elenco e a equipe só foram comunicados sobre a suspensão da produção na noite passada, por meio de uma carta que foi enviada pelo estúdio.

publicidade

Lançamento pode atrasar

Longa é a estreia de Aziz Ansari na direção. Crédito: Peter Hutchins/Flickr

Com Aziz Ansari, Seth Rogen e, até segunda ordem, Bill Murray no elenco, Being Mortal é baseado no best seller de não ficção escrito por Atul Gawande, Being Mortal: Medicine and What Matters in the End (Mortais: Nós, a medicina e o que realmente importa no final).

Leia mais:

As filmagens principais do filme começaram no último dia 28 de março e, segundo fontes internas ligadas à produção, já estavam na metade antes da suspensão. Os planos do estúdio eram de lançar o filme em 2023, mas ainda não se sabe se a parada vai atrasar o lançamento do longa.

Via: Deadline

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!