Athlético-PR x Flamengo se enfrentam às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (23), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela terceira rodada do Brasileirão 2022. O jogo será transmitido exclusivamente para os inscritos do canal da Twitch do Streamer Casimiro.

É importante ressaltar que para assistir a partida é necessário ser inscrito no canal do streamer. A inscrição na Twitch custa R$ 7,90. Porém, assinantes do Amazon Prime Video podem se inscrever em canais gratuitamente ao vincular suas contas ao Amazon Prime Gaming.

Prováveis escalações de Athlético-PR x Flamengo

O Athlético-PR vem de duas derrotas em seus dois primeiros jogos e ocupa a última posição da tabela de classificação do Brasileirão. Em busca de recuperação, o furacão deve ir a campo com Bento, Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner Vinícius. Bryan García, Christian e Terans. Cuello, Canobbio e Pablo.

O técnico Fábio Carille não poderá contar com os zagueiros Thiago Heleno e Nicolás Hernández, os meias Erick, Léo Cittadini e Matheus Fernandes e o atacante Julimar, todos machucados.

publicidade

Leia mais:

O Flamengo, por sua vez, vem de um empate por 0x0 com o Palmeiras no meio da semana em partida adiantada da quarta rodada do Brasileirão. O rubro-negro ocupa a terceira posição da tabela com 5 pontos, 2 empates e 1 vitória em 3 jogos.

A equipe carioca deve ir a campo com Santos, Isla, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís. João Gomes, Andreas Pereira (ou Thiago Maia) e Lázaro. Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol. O técnico Paulo Sousa não poderá contar com o zagueiro Gustavo Henrique, o lateral Matheuzinho, o meia Matheus França e o atacante Vitinho, todos lesionados.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!