Imagens e detalhes sobre o suposto fone de ouvido Sony WH-1000XM5 vazaram, revelando uma pequena mudança no design do gadget. Outras informações garantem mais autonomia longe da tomada e melhorias no já ótimo sistema para cancelamento de ruído, ao trabalhar com mais processadores para este objetivo.

Um dos melhores fones de ouvido quando o assunto é isolamento ativo de ruídos, está nas mãos da Sony. Eu mesmo tenho um WH-1000XM3, a empresa lançou seu sucessor, o WH-1000XM4 antes de desistir do Brasil e agora, dois anos depois, a marca japonesa deve mostrar ao mundo um novo produto e que parece ter passado por um banho de loja.

publicidade

Leia também

Suposto Sony WH-1000XM5 (Imagem: reprodução/TechnikNews)
Suposto Sony WH-1000XM5 (Imagem: reprodução/TechnikNews)

Essa afirmação vem de um site alemão, que parece ter conseguido algumas imagens mostrando como será o fone de ouvido Sony WH-1000XM5. A maior mudança está no fim da movimentação horizontal das conchas, agora ficando firmes e por isso precisam até mesmo de um case maior.

publicidade

Fone de ouvido deve ter 40 horas, com ANC

Elas também parecem ser mais espessas e este detalhe deve estar ligado com o ganho de tempo ligado, pois o Sony WH-1000XM5 deve trazer 40 horas de reprodução de música com o cancelamento de ruído ativado. Este número oferece 10 horas a mais que a atual geração, gerando um incremento na autonomia de aproximadamente 33%.

Suposto Sony WH-1000XM5 (Imagem: reprodução/TechnikNews)
Suposto Sony WH-1000XM5 (Imagem: reprodução/TechnikNews)

A bateria mais espaçosa também deve levar mais tempo para ser recarregada. O vazamento aponta que com um cabo USB-C, o usuário levará 3,5 horas para completar o tanque. Este número é 30 minutos maior, quando comparado com o WH-1000XM4. Outra mudança também está por dentro e é a quantidade de processadores para lidar com o cancelamento de ruído.

publicidade

Segundo o boato, o Sony WH-1000XM5 trará dois destes chips, contra um nas gerações anteriores. Ainda não existe previsão de lançamento para o suposto Sony WH-1000XM5, mas certamente ele não deve deixar de ser um fone de ouvido competente – e caro.

Via: The Verge.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!