Não há dúvidas que Colin Farrell se transformou para interpretar o Pinguim, vilão em ‘The Batman’. Mas como? Agora, um vídeo de bastidores, divulgado pelo ComicBook, revelou todo o processo de maquiagem e caracterização do ator.

Nas imagens aparecem os maquiadores aplicando várias camadas de prótese sobre o rosto do ator para as gravações como o Pinguim em ‘The Batman’. Veja:

Vale lembrar que Farrell retornará como o Pinguim na própria série do vilão, que será transmitido pela HBO Max. Com título provisório ‘The Penguin’ a produção promete se tratar de uma história de origem do personagem bastante importante no filme de Reeves e também na história do Batman como um todo.

Apesar de agora ser oficial, a série não é uma novidade aos fãs mais atentos. Matt Reeves comentou sobre a produção de uma série sobre o Pinguim ao falar sobre produções baseadas em “Batman”, incluindo outra série que terá relação com o Asilo Arkham.

publicidade

O vilão é um dos mais clássicos e seu codinome é Oswald Cobblepot. Em ‘Batman: O Retorno’ (1992), de Tim Burton, o personagem foi interpretado por Danny DeVito, enquanto Robin Lord Taylor viveu o vilão na série ‘Gotham’.

Além disso, não é nenhuma surpresa que o universo de “Batman” esteja crescendo, principalmente por conta do sucesso de bilheteria que o filme vem alcançando nos cinemas.

Leia mais! 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!