Um novo vazamento de informações pode ter revelado que os sabres de luz de “Star Wars” estariam perto de retornar ao game Fortnite.

A informação foi revelada pelo usuário do Twitter @LunakisLeaks, dataminer especializado em Fortnite. LunakisLeaks desvendou que quatro sabres de luz diferentes retornarão ao game na atualização do Capítulo 3 da 2ª Temporada. Entre os sabres de luz a voltar ao Fortnite estariam o de Luke Skywalker, Rey, Kylo Ren e Mace Windu.

publicidade

Os quatro sabres de luz em questão já apareceram no jogo no passado, e permitem que jogadores ataquem adversários e bloqueiem golpes. O vazador de informações ainda postou um vídeo mostrando os quatro sabres de luz que estariam prestes a voltar ao Fortnite.

https://twitter.com/LunakisLeaks/status/1507351967047290884?s=20&t=FqeaOL9UxJMREZ2ZStu8Cg

Os sabres de luz apareceram pela primeira vez em Fornite em maio de 2019 e a ocasião do retorno parece ser bem semelhante. Em 2019, as armas entraram no jogo em comemoração ao Dia de Star Wars, que acontece no dia 4 de maio, e com a data há poucos dias de distância, o retorno também pode ser o caso.

publicidade

Leia mais!

A franquia “Star Wars” tem espaço tanto no passado quanto no futuro de Fortnite. O jogo já lançou diversas skins de “Star Wars”, inclusive de Mando e Grogu, de “The Mandalorian“, no fim de 2020, e de Rey, Finn e do Soldado Sith durante as divulgações do lançamento de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”. Além disso, uma futura skin de Darth Vader parece ter sido revelada no trailer para o motor gráfico Unreal Engine 5.

publicidade

O Dia de Star Wars acontece no dia 4 de maio por causa de um trocadilho em inglês com a data (May the 4th) e a famosa frase da franquia “Que a força esteja com você” (em inglês, “May the Force be with you”).

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!