Nesta terça-feira (26) acontece a grande final do BBB 22 e você pode assistir tudo ao vivo pela internet. O último paredão aconteceu no domingo (24) e Eliezer foi o último eliminado com 65% dos votos na disputa tripla. 

Agora restam na grande decisão: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, os três disputam o prêmio de 1,5 milhão. Dessa vez, o voto é para quem vai vencer o programa. Segundo a enquete do UOL, quem está na frente para levar a bolada é Arthur Aguiar, com 66,87% dos votos no site. No entanto, a pesquisa não possui influência no programa e o resultado só vai ser conhecido na noite desta terça-feira.

Enquete BBB 22: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, quem deve vencer?

Como assistir à final do BBB 22 ao vivo

Para acompanhar a final do reality, existem algumas opções, todas, claro, com a Globo, que produz o programa.

publicidade

Na internet, é possível assistir tudo pelo Globoplay, o serviço de streaming da empresa, os assinantes podem ver o programa ao vivo, e ainda conferir depois, com a íntegra, os cortes e melhores momentos do BBB 22. É importante destacar ainda que o serviço é pago.

Já de forma gratuita, dá para assistir à grande final do BBB 22 ao vivo pela Globo na TV aberta. O programa começa a partir das 22h45, segundo a programação da Globo, após um especial do “No Limite”. Depois que o programa termina na Globo, o Multishow também transmite o reality, com melhores momentos e especiais sobre o BBB 22.

bbb 22
Finalistas do BBB 22: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André Image: Gshow

Como votar no BBB 22?

Para votar é preciso fazer uma conta Globo na qual o cadastro é simples e gratuito, ou fazer com uma conta do Facebook ou do Google.

Se for seu primeiro cadastro, você receberá um e-mail para confirmação e ativação da sua Conta Globo. A partir daí poderá votar durante toda a temporada do reality show.

Veja também:

A página do Big Brother Brasil no Gshow indica que a conexão à internet deve estar boa para garantir a conclusão do voto e que o sistema de votação utilizado no BBB e demais reality shows da Globo possui mecanismos de segurança e de monitoração.

Lembrando que o Big Brother Brasil conta com os grupos Camarote e Pipoca. Ou seja, o programa tem, entre seus participantes, uma mistura de famosos com anônimos. Tanto nomes conhecidos do público por serem artistas ou influenciadores digitais estão confinados na casa do BBB 22, quanto pessoas desconhecidas em busca da fama a partir da participação no programa.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!