Durante a CinemaCon, convenção que está acontecendo nos Estados Unidos, foram exibidos os 15 minutos iniciais da sequência de “Homem-Aranha no Aranhaverso”.

Além de mostrar os 15 minutos iniciais, a Sony revelou alguns detalhes do 2º “Aranhaverso”, como o fato de que ele acontecerá em 6 universos diferentes, que terá 200 personagens novos e até o título do terceiro filme da animação com Miles Morales.

publicidade

As imagens apresentadas ainda não estavam finalizadas, com bastante dos efeitos visuais ainda inacabados, mas com o filme só chegando em 2023, a Sony ainda tem tempo para trabalhar bastante na animação.

Com os 15 minutos de “Aranhaverso 2” exibidos apenas durante a convenção, contamos com os relatos daqueles que estavam presentes para saber mais sobre o início dessa história. Confira abaixo a descrição feita pelo site ScreenRant:

publicidade

A filmagem começa na dimensão de Gwen, depois muda para a dimensão de Miles Morales. Então os dois ficam juntos (Gwen está na Terra 65). Gwen volta sorrateiramente e seu pai diz a ela: ‘Tivemos sorte no caso da Mulher-Aranha’. É óbvio que ela e o pai têm uma relação tensa. O Abutre é então visto atacando na cidade, levando Gwen a mudar para seu traje de Spider-Gwen. Seu pai já está em cena e diz aos colegas policiais para cuidarem da Mulher-Aranha. Ele então fica preso ao seu carro. Gwen o mantém seguro e corre para dentro para lutar contra o Abutre. Ele parece selvagem. Ele está em tom sépia e não combina com o estilo de animação dela, parecendo um esboço do Renascimento italiano. Ele também tem um sotaque italiano engraçado. De repente, um portal se abre e o Homem-Aranha aparece (também em um estilo de animação diferente) e começa a derrotar o Abutre.

É revelado que o final do primeiro filme estragou o multiverso e os bandidos estão sendo filmados nas dimensões erradas. Spider-Man 2099 pede reforços, enquanto outro portal se abre, e Jessica Drew sai em uma motocicleta. Ela é uma mulher negra grávida com um grande afro, com uma vibe dos anos 70. Um helicóptero bate em um prédio e todos os três personagens Spider usam teias para impedi-lo de atingir o chão e matar todos. Gwen é então encurralada por seu pai, Capitão Stacy, dizendo que ela está presa pelo assassinato de Peter Parker. Ela então remove sua máscara para revelar que ela é sua filha e ele está chocado e com o coração partido. Ele começa a ler seus direitos. De repente, Miguel/Homem-Aranha 2099 e Jessica Drew a salvam. Eles concordam em levá-la através de seu portal para impedir que o outro Spidey conserte o multiverso.

A filmagem então corta para a Terra 610 (universo de Miles Morales). Ele está atrasado para uma reunião com seus pais e um conselheiro estudantil. Ele tirou uma nota B em espanhol e perdeu um monte de aulas. Ele quer ir para a Universidade de Columbia, mas sua mãe quer que ele fique no Brooklyn. Ele quer estudar a matéria escura e ‘aprender a viajar para outras dimensões’ com seu pai dizendo, ‘isso parece um trabalho falso’. O sentido-aranha de Miles dispara de repente e ele tem que sair. O pai de Miles também tem que sair porque ele recebe uma ligação em seu rádio de um distúrbio de super-vilão. O orientador diz à mãe de Miles: ‘Ele está mentindo para você e acho que você sabe disso’.

Leia mais!

“Spider-Man: Across the Spider-Verse” tem previsão de lançamento para 2 de junho de 2023 e a “Parte 2”, ou “Spider-Man: Beyond the Spider-Verse”, chega em 29 de março de 2024.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!