Manchester United x Chelsea se enfrentam às 15h45 (horário de Brasília) desta quinta-feira (28), em Old Trafford, na cidade de Manchester, na Inglaterra, em jogo adiantado da 37ª rodada da Premier League. A transmissão ao vivo será feita pela ESPN na TV fechada e pelo Star+ no streaming.

Os dois clubes não têm mais chances de título, mas brigam por coisas diferentes no campeonato inglês. O Manchester United ocupa a sexta colocação do campeonato inglês, com 54 pontos em 34 jogos. Os red devils têm 15 vitórias, 9 empates e 10 derrotas.

publicidade

Já o Chelsea ocupa a terceira posição do campeonato, atrás apenas dos postulantes ao título Manchester City e Liverpool. Os blues estão praticamente garantidos na próxima edição da UEFA Champions League, enquanto o United deve ir à UEFA Europa League.

Prováveis escalações de Manchester United x Chelsea

Mesmo com muitos problemas no elenco, o técnico “interino” Ralf Rangnick deve levar a campo o que tem de melhor: De Gea, Dalot (ou Wan-Bissaka), Varane, Lindelöf e Alex Telles. Mc Tominay, Matic e Elanga. Bruno Fernandes, Rashford e Cristiano Ronaldo.

publicidade

Entre as ausências do Manchester United, estão nomes importantes, como os atacantes Edinson Cavani e Jadon Sancho, os meio-campistas Pogba e Fred, o lateral esquerdo Luke Shaw e o zagueiro Harry Maguire, todos lesionados.

Leia mais:

publicidade

Já o Chelsea deve ir a campo com Mendy, Azpilicueta, Thiago Silva e Antonio Rüdiger. Reece James, Jorginho, Kanté e Marcos Alonso. Pulisic, Mason Mount e Kai Havertz. O técnico Thomas Tuchel não poderá contar com os lesionados Ben Chilwell, Kovacic e Hudson-Odoi.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!