Após receber um novo trailer, “Jurassic World: Dominion” ganhou agora um novo pôster que indica que o foco da sequência estará no personagem mais importante e conhecido da franquia: T-Rex, do “Jurassic Park” original. O majestoso dinossauro é considerado o mais temível entre todas as espécies e é quem, por todos os anos dos filmes, foi o emblema do famoso universo Jurassic. 

O cartaz aponta também um velho embate, já que é possível que a mão do Dr. Alan Grant (Sam Neill), do primeiro filme das sequências, “Jurassic Park – Parque dos Dinossauros”, de 1993, seja a que aparece segurando um sinalizador – trazendo a memória dos fãs as antigas cenas entre o paleontólogo e o dinossauro, inclusive, no mesmo clima de chuva. Além disso, a imagem indica uma experiência IMAX nos cinemas, que é bem superior aos filmes comuns – entenda aqui o que são filmes IMAX.

Confira o pôster abaixo! 

“Jurassic World: Dominion” recebe novo pôster e indica foco em T-Rex. Imagem: Divulgação/Universal

“Jurassic World: Dominion” já demonstrou em diversos materiais de divulgação que será não apenas a conclusão da segunda trilogia da franquia, mas uma despedida, já que trará de volta todos os personagens dos três primeiros filmes dos anos 1990. Além de Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Justice Smith e Omar Sy, retornam ao mundo dos dinossauros Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum.

publicidade

Leia mais!

De acordo com informações do CBR, este será o filme mais longo de toda a franquia e terá, novamente, Colin Trevorrow na cadeira do diretor. Em outra ocasião, o cineasta prometeu homenagens e muita emoção para o último filme, que encerra uma história de quase 30 anos. 

“Jurassic World 3” irá mostrar a ilha Isla Nublar destruída e com as diversas feras pré-históricas vagando e caçando ao lado de humanos, o que as duas gerações, juntas, tentarão consertar, mais uma vez. “Jurassic World: Dominion” chega aos cinemas em 10 de junho.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!