Top Gun: Maverick” foi exibido durante a CinemaCon, e a reação dos críticos chamou atenção, com alguns afirmando que se trata do melhor filme do ano.

O filme foi exibido em uma sessão exclusiva, e a aguardada sequência de “Top Gun – Ases Indomáveis”, de 1986, impressionou a audiência de críticos no que é a primeira impressão exterior do filme a chegar ao público. Diversos dos críticos presentes na sessão de “Top Gun: Maverick” compartilharam suas impressões com grande entusiasmo nas redes sociais.

publicidade

Erik Davis, do Fandango e Rotten Tomatoes, afirmou: Uma palavra: Uau! Top Gun: Maverick é absolutamente fantástico em todos os sentidos concebíveis. A ação e o voo são loucos e intensos e mudam e evoluem continuamente. Você está na ponta do seu assento. Eu não estava preparado para o quão emocional era também. A multidão aplaudiu uma dúzia de vezes. É pra valer.”

Steven Weintraub, do Collider, disse: “Eu absolutamente amei Top Gun: Maverick”. Impressionado com a cinematografia e cenas de vôo e, claro, a performance de Tom Cruise. O resto do elenco foi ótimo com elogios especiais para Miles Teller e Glen Powell. Esse é o tipo de filme que você quer ver na maior tela possível.”

publicidade

Drew Taylor do The Wrap, disse: “Top Gun: Maverick é uma experiência cinematográfica profunda e facilmente o melhor filme do ano. O que Kosinski, Chris McQuarrie, Eddie Hamilton, e claro, Tom Cruise conseguiram é épico e íntimo, de parar o coração e partir o coração. Por melhor que você ache que vai ser, é melhor.”

O crítico John Rocha teve uma das reações mais exaltadas: “Top Gun: Maverick é um retorno INCRÍVEL para a franquia que valeu a pena esperar! Ele homenageia o primeiro Top Gun enquanto abre seu próprio caminho no céu! A história, atuação, emoções e aquelas SEQUÊNCIAS DE LUTA são todas excelentes. APROVEITE ESSE, MEUS AMIGOS!!!”

publicidade

Leia mais!

Se depender da reação inicial da crítica, podemos ter um grande filme prestes a chegar e uma sequência que, diferente de muitas outras, parece que não decepcionará os fãs de “Top Gun”.

publicidade

“Top Gun: Maverick” chega aos cinemas no dia 26 de maio deste ano.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!