A Microsoft revelou os Games with Gold, jogos que estarão disponíveis em maio para os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate resgatarem sem custo adicional.

Ao todo, quatro novos games serão disponibilizados para os usuários e podem ser resgatados em diferentes momentos do mês de maio. São eles: Yoku’s Island Express, The Inner World: The Last Wind Monk, Viva Pinata: Party Animals e Hydro Thunder Hurricane. Confira abaixo as datas em que cada jogo estará disponível.

Vale lembrar que três dos jogos de abril, que você pode conferir aqui, ainda podem ser resgatados: Another Sight, Hue e MX vs. ATV Alive.

Yoku’s Island Express

games with gold maio
Divulgação/Xbox

Os fãs de pinball podem se interessar por Yoku’s Island Express. O game de 2018 une a mecânica do pinball com o estio de rolagem lateral de metroidvanias. No game, o jogador assume o papel de um escaravelho que chega a uma ilha tropical relaxante para se tornar o mais novo mensageiro.

publicidade

No entanto, Yoku acaba tendo que salvar a ilha, em um mundo bem planejado, cheio de testes e plataformas de pinball, que podem ser usadas por Yoku para elevar seu progresso. Vale resgatar e conferir!

Yoku’s Island Express pode ser resgatado no Games with Gold entre 1º e 31 de Maio.

The Inner World: The Last Wind Monk

Divulgação/Xbox

Mais um jogo bastante querido pelos fãs, The Inner World: The Last Wind Monk trata-se de um game de apontar e clicar. O jogo se passa no mundo de Asposia, que é liderado pela “dinastia do nariz de flauta”, e possui diversos personagens diferentes e interessantes. Para quem busca um game focado em narrativa com puzzles leves, o game pode ser uma boa pedida quando estiver disponível no meio do mês.

The Inner World: The Last Wind Monk pode ser resgatado no Games with Gold entre 16 de Maio e 15 de Junho.

Hydro Thunder Hurricane

Divulgação/Xbox

Os fãs de jogos de corrida ganham mais uma alternativa com Hydro Thunder Hurricane. Um jogo de corrida de barcos do Xbox Live Arcade, Hydro Thunder Hurricane busca um estilo mais caótico em vez de ser de fato realístico.

Hydro Thunder Hurricane pode ser resgatado no Games with Gold entre 1º e 15 de Maio.

Leia mais!

Viva Pinata: Party Animals

Divulgação/Xbox

Agora quem busca um game para jogar junto com familiares e amigos, ao estilo de Mario Party, pode se interessar bastante por Viva Pinata: Party Animals. O jogo trata-se de minigames rápidos em que os jogadores competem entre si para ver quem consegue mais doces.

Viva Pinata: Party Animals pode ser resgatado no Games with Gold entre 16 e 31 de Maio.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!