Hoje o Google divulgou a programação do seu evento I/O 2022, que acontece nos dias 11 e 12 de maio. Apesar de ser voltado principalmente para desenvolvedores, os consumidores também podem esperar notícias interessantes dos produtos Google serem apresentadas no I/O.

O evento começa com Sundar Pichai, CEO da companhia, com a palestra “Google I/O keynotes”. Pichai deve anunciar alguns dos novos serviços do Google, projetos voltados para saúde, sustentabilidade e privacidade, assim como planos futuros e atuais para a empresa.

Rumores circulando atualmente dizem que também podemos esperar o anúncio de um celular Pixel mais acessível, o Pixel 6a. Também há chances do aguardado Pixel Watch ser mostrado no evento, já que três modelos do smartwatch receberam certificação Bluetooth no começo da semana.

Outra coisa esperada é que o Google anuncie projetos envolvendo inteligência artificial no I/O 2022, como para o Google Assistente, novos alto-falantes da linha Google Nest e dispositivos domésticos smart.

publicidade

Leia mais:

As palestras para desenvolvedores vêm na sequência sobre o Android 13, o Wear OS, Chrome OS e projetos de realidade aumentada e aprendizado de máquina. Outros destaques do Google I/O 2022 são as apresentações “O que há de novo no Android”, “O que há de novo no Google Play”, “Um caminho para um mundo sem senhas ” e “O que há de novo na plataforma da web”.

Via: PhoneArena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!