Se você está querendo um novo filme do ‘Homem-Aranha’, então possivelmente vai concordar com Sam Raimi. O famoso diretor da franquia defende um ‘Homem-Aranha 4’ continuando a sua trilogia original lançada entre 2002 e 2007. A possibilidade pode se tornar real, desde que cumpra alguns requisitos.

Em uma entrevista para a Rolling Stone, ele revelou que seu amor e carinho pelos personagens do universo [do Homem-Aranha] não diminuiu”, mesmo com o passar dos anos. De acordo com diretor, se houvesse uma grande história para contar, estaria disposto.

“As únicas coisas que me parariam agora seria as mesmas que me pararam anos atrás: Tobey quer fazer o filme? Há um bom arco emocional para ele? Há um bom conflito para o personagem? E temos um vilão que valha a pena e se encaixe com o nosso tema? Essas são as questões que precisam ser respondidas. Se elas forem, eu amaria fazer o filme”, continuou.

Além disso, Raimi contou que a parte ruim da experiência com ‘Homem-Aranha 3’ foi “muito dolorosa” para ele, e por isso, pensaria em um quarto filme voltado para uma redenção. “Eu sempre quis sair dessa franquia em uma nota boa. Não quero fazer outro filme que seja apenas ok, tenho um padrão bem alto na minha mente”, disse.

publicidade
Tobey Maguire com o uniforme do Homem-Aranha e sem máscara
Primeiro Homem-Aranha dos cinemas, Tobey Maguire vestiu o uniforme do herói em três filmes. Crédito: Sony/Divulgação

Já em relação ao vilão de um novo filme do Teioso, talvez os fãs tenham uma surpresa: “Nós íamos colocar Kraven no nosso próximo filme. Sempre quis ver os dois lutando na tela grande, seria muito único. Ele é o maior caçador de todos, e o Homem-Aranha é o trapaceiro mais ágil dos céus”.

A Sony está preparando um filme solo de Kraven, protagonizado por Aaron Taylor-Johnson, então pode ser que essa possibilidade não esteja tão longe de se tornar realidade.

Leia mais!

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!