Pela primeira vez, a Sony liberou um trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ que mostra com destaque todas as versões do herói presentes nas telonas do cinema: a de Tom Holland, a de Tobey Maguire e a de Andrew Garfield. 

O vídeo deixou os fãs animados nas redes sociais e o objetivo é divulgar as mídias físicas do filme, que foi realizado em parceria com a Marvel Studios como parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Vale lembrar que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ já arrecadou mais de US$1,8 bilhão em bilheteria por todo o mundo. 

publicidade

O longa logo deve chegar ao catálogo da HBO Max. Enquanto isso, veja o vídeo:

Leia mais:

publicidade

Fã assiste ‘Homem-Aranha 3’ mais de 200 vezes para quebrar recorde mundial

Para bater o recorde mundial, um fã passou quatro meses assistindo a ‘Homem-Aranha: 3’. Ao todo, foram 292 exibições do novo longa-metragem do Teioso do Universo Cinematográfico Marvel. O jovem se chama Ramiro Alanis e disse que o intuito era superar o recorde mundial do Guinness Book de mais visualizações de um filme no cinema.

A missão foi iniciada oficialmente em 16 de dezembro, na noite de estreia de ‘Homem-Aranha 3’, sendo que as regras oficiais do recorde exigiam que Alanis não podia fazer pausas no banheiro durante as exibições ou “participar de qualquer outra atividade” até que os créditos terminassem.

publicidade

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.