Estamos ‘carecas’ de saber que os fãs olhos de águia da Marvel não deixam passar nada, certo? Agora, em uma nova situação eles observaram um pequeno detalhe em um tweet da Marvel Studios que fez toda a diferença, levando todos a acreditarem que “Cavaleiro da Lua” não será uma série limitada, como anunciado originalmente. 

De acordo com o tweet, o estúdio comunicou o fim da série com a expressão “Fim da temporada”, o que alvoroçou os fãs, que passaram a destacar a frase nos comentários sugerindo uma possível segunda temporada. “Nesta quarta-feira, experimente o épico final da temporada de #MoonKnight da Marvel Studios”, escreveu a Marvel. 

publicidade

 O mistério ficou por conta do comentário de um usuário que indicou que o tweet foi alterado, já que em uma primeira publicação a empresa havia dito “Fim da série”. Assim, a correção significaria futuros planos para “Cavaleiro da Lua”. “Acho que essa é a maneira de manter a porta aberta para o programa em si. Espero que tenha pelo menos três temporadas, contando mais histórias de ligação para o MCU”, disse um fã. “Realmente esperando por uma confirmação da segunda temporada, ou pelo menos uma provocação de ‘Moon Knight Will Return’, algo do tipo”, acrescentou outro. 

Leia mais!

publicidade

É claro que, a mudança de “série” para “temporada” pode não significar nada, principalmente porque, de acordo com o Gamesradar, o mesmo ocorreu com “WandaVision” e a série teve realmente apenas uma temporada. 

No entanto, não significa que a Marvel não vá aproveitar Oscar Isaac e seu personagem em outras produções. Em outra ocasião, inclusive, o diretor de “Cavaleiro da Lua”, Mohamed Diab, disse acreditar que o herói ainda terá uma expansão no Universo Cinematográfico Marvel, ganhando uma narrativa dentro da linha de tempo da Marvel. 

publicidade

“Então o que eu tenho certeza absoluta é que o Cavaleiro da Lua vai ficar por muito tempo, na minha opinião. Isso é apenas uma previsão. [mas] Ele é tão interessante que acho que vai ficar, mas o que vai acontecer a seguir? Será que ele vai ser uma outra temporada? Será um filme? Ele está se juntando a outra pessoa?”, indagou Diab, deixando mistério no ar. 

Nesta quarta-feira (4) chega ao Disney+ o sexto e último episódio da série, que encerra, por ora, a história de Marc Spector e Steven Grant. O estúdio liberou um trailer do último capítulo da produção. Confira abaixo

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!