“Obi-Wan Kenobi” ganhou nesta quarta-feira (4), Dia mundial de Star Wars, mais um trailer oficial, para a alegria dos fãs ansiosos. O clipe, repleto de ação, mostra Ewan McGregor como o protagonista, voltando a dar vida ao conhecido Jedi Obi-Wan e enfrentando, novamente, diversos conflitos na galáxia

Confira o trailer abaixo! 

“Obi-Wan Kenobi” se passará 10 anos após “Star Wars: A Vingança dos Sith” quando vimos a grande luta entre Obi-Wan e Anakin Skywalker, que levou à criação de Darth Vader. A série, exclusiva do Disney+, desembarca na plataforma dia 27 de maio – dois dias após o anunciado originalmente. Entenda aqui porque a produção teve sua data de estreia alterada.

Em março, a série ganhou seu primeiro trailer, o qual você confere aqui, e também um pôster do protagonista. “Obi-Wan Kenobi” é muito esperada pois marca o reencontro dos atores Ewan McGregor, que interpreta o personagem título, e Hayden Christensen, que levou a transformação de Anakin Skywalker em Darth Vader nos Episódios II e III da saga nos cinemas. Em uma entrevista à revista Empire, a presidente da Luscafilm, Kathleen Kennedy, disse que foi emocionante o momento que eles se viram novamente.

publicidade

Leia mais!

 “O que foi mais emocionante foi estar no set e observar os dois ficarem animados. Eles não se viam há muito tempo. Fiquei surpresa com o quão incrivelmente emocionante foi para cada um deles se encontrar de volta nesses papéis, e apenas perceber o quão importante ‘Star Wars’ foi para cada um”, contou ela.

Depois da aquisição da Lucasfilm pela Disney, o estúdio fez diversas tentativas de fazer Obi-Wan retornar em um filme, até confirmar o retorno de McGregor para uma série do Disney+, em 2019. O retorno do também original ator de Darth Vader foi concretizado com a primeira foto do vilão icônico, a qual você pode conferir aqui.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!