Viola Davis, a chefe Amanda Waller em “O Esquadrão Suicida”, pode ser a próxima estrela do universo de “Pacificador”, do HBO Max. De acordo com a Variety, o streaming está negociando um spin-off da série com John Cena, mas nem Davis nem a HBO se pronunciaram oficialmente ainda. 

Viola Davis
“Pacificador” pode ganhar spin-off centrado em outro personagem de “O Esquadrão Suicida”. Imagem: © Warner Bros.

Amanda Waller de Viola Davis surge poucas vezes em “Pacificador”, sendo elas no primeiro e último episódio da série. Além da ligação da personagem com o Pacificador, ela também é mãe de Leota Adebayo (Danielle Brooks), que entra na equipe do anti-herói como espiã por ordem de Waller. 

Alerta de spoilers! Se você ainda não assistiu “Pacificador” pare por aqui. 

pacificador personagens
“Pacificador” pode ganhar spin-off com Viola Davis de “O Esquadrão Suicida”. Imagem: Divulgação/HBO Max

Se a produção se confirmar, ainda segundo fontes ao tabloide, deverá seguir os acontecimentos do último episódio de “Pacificador”, que vê Adebayo denunciando a mãe publicamente por seu trabalho com o Força-Tarefa X, também conhecido como Esquadrão Suicida. O desenvolvimento oficial do novo spin-off também não será uma surpresa, já que o diretor da série original, James Gunn, já havia relatado em janeiro deste ano ao Deadline o interesse da HBO em continuar produções voltadas ao mundo do personagem da DC.  

publicidade

Davis foi apresentada em “Esquadrão Suicida” (2016) e também participou da sequência do longa, “O Esquadrão Suicida” (2021). A atriz é uma das mais aclamadas dos tempos modernos de Hollywood e ficou conhecida por seu papel em “Como Defender um Assassino”, disponível na Netflix. Pela série, ela recebeu o Emmy Award de Melhor Atriz em Série Dramática e também ganhou o Oscar na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por “Um Limite Entre Nós), de 2016. Atualmente, ela estrela a série limitada “A Primeira-Dama”, que apresenta a história de Michelle Obama.

Leia mais!

Tanto o filme “O Esquadrão Suicida” quanto a série “Pacificador” foram um sucesso para a HBO Max, apesar de o filme ter sido lançado simultaneamente no cinema e streaming. Embora a companhia não forneça números de audiência, eles alegaram que o longa teve o segundo fim de semana de estreia mais visto de qualquer filme lançado simultaneamente na plataforma. 

Com uma pegada bem-humorada, “Pacificador” também ganhou o coração dos fãs e encheu os olhos – e bolso – do streaming. A negociação de mais um spin-off relacionado ao filme e série também prova a intenção de mais investimento no universo cinematográfico da DC.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!