Oscar Isaac, estrela de “Cavaleiro da Lua”, falou em entrevista ao Radio Times sobre a série ter ou não uma segunda temporada. De acordo com o ator, que é protagonista no show, infelizmente a Marvel Studios não tem planos para continuar a produção, mantendo-a como uma série limitada, conforme anunciada originalmente. 

cavaleiro da lua teaser
“Cavaleiro da Lua”: Oscar Isaac revela se a série terá ou não uma 2ª temporada. Imagem: Divulgação/Disney+

“E vamos colocar tudo na mesa nesta história. Definitivamente não há planos oficiais para continuá-la. Acho que dependeria de qual é a história”, disse Isaac, ressaltando que adoro ser o personagem e, claro, que gostaria de reprisar o papel em produções futuras. “Dito isso, eu amo ser Steven. Eu adoro isso. É fisicamente muito divertido ser ele. Então, você sabe, se houvesse uma história que realmente fizesse sentido, eu ficaria feliz em fazer parte dela.” 

publicidade

A notícia, no entanto, não é uma surpresa, já que o Disney+ já havia confirmado, sem querer, que tanto “Cavaleiro da Lua”, como “Gavião Arqueiro”, não teriam uma continuação. A certeza veio após o streaming enviar as produções para a premiação do Emmy 2022 na categoria Série Limitada, assim como ocorreu com “WandaVision” – que liderou a classe com 23 indicações na cerimônia de 2021.

Leia mais! 

Nos últimos dias, um tweet alterado da Marvel levantou suspeitas de uma segunda temporada, um prato cheio para os fãs apostarem em diversas especulações mesmo sem o estúdio ter anunciado algo oficialmente. Confira aqui o tweet

Por outro lado, apesar da confirmação negativa e teorias sobre o futuro do herói, Isaac com certeza está envolvido em novas produções da Marvel – principalmente após o último episódio da série, que foi ao ar na noite de quarta-feira (4) e inseriu, oficialmente, o personagem no MCU. A cena confirma, inclusive, as observações feitas pelo diretor do show, Mohamed Diab, que disse em outra ocasião que “o Cavaleiro da Lua vai ficar por muito tempo”, sugerindo uma expansão para Marc Spector/ Steven Grant.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!