A HBO Max liberou nesta quinta-feira (5) mais um trailer de “House of the Dragon”, série prequel de “Game of Thrones”. Com estreia agendada para 21 de agosto deste ano, o streaming está começando a esquentar os motores quanto ao material promocional do show, já que ele também ganhou pôsteres com os personagens centrais da série.

Confira abaixo! 

publicidade
https://www.youtube.com/watch?v=XjEe-P9tHuk

“House of the Dragon” se passa 200 anos antes dos eventos da série principal, “Game of Thrones”, com grande foco na família Targaryen. A série teve as filmagens finalizadas em fevereiro e o autor dos livros que deram origem ao universo, George R.R. Martin, já deu sua opinião sobre o que está por vir na nova produção, deixando os fãs ainda mais ansiosos. O escritor também revelou detalhes de seu novo e sétimo livro, que continua a saga da Guerra dos Tronos, “Os Ventos do Inverno”. Confira aqui reportagem completa.

Leia mais!

publicidade

Segundo informações da Variety, o orçamento da primeira temporada do spin-off “House of the Dragon” foi mais cara que a temporada final da sua série mãe. A produção custará à HBO quase US$ 20 milhões por episódio. Enquanto isso, a 8ª temporada, também conhecida como a última, do sucesso mundial GoT teve orçamento de pouco mais de US$ 15 milhões por episódio. 

A série derivada recebeu seu primeiro trailer em outubro do ano passado. “House of the Dragon” trará os conflitos pelo Trono de Ferro, a era de ouro dos dragões e a batalha travada pela Casa Targaryen, tudo baseado no livro ‘Fogo & Sangue’, de Martin, considerado o livro prelúdio da série Crônicas de Gelo e Fogo, no qual o spin-off e série original se baseiam.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!