Estilo é para poucos, não é mesmo? E nisso, Tom Cruise não quis economizar. No evento de premiere de ‘Top Gun: Maverick’, realizado em San Diego, na Califórnia (EUA), o ator chegou de forma surpreendente no tapete vermelho: pilotando um helicóptero.

O momento icônico foi registrado pelo The Hollywood Reporter e na transmissão ao vivo da MTV Brasil, pelo YouTube. Veja os vídeos:

publicidade

‘Top Gun: Maverick’ conta a história de Pete Mitchell (personagem de Cruise) depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha. Agora, ele é um dos mais corajosos pilotos de testes e continua evitando o seu avanço na patente, para não ficar de fora das aeronaves.

Ao precisar treinar um destacamento de graduados Top Gun para uma missão especializada em que nenhum piloto vivo participou, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw (vivido por Miles Teller), filho do falecido amigo de Maverick e também Oficial de Interceptação de Radar, tenente Nick Bradshaw.

O astro Tom Cruise, além de protagonizar o filme, ainda entrou como produtor. ‘Top Gun: Maverick’ chega aos cinemas no dia 26 de maio deste ano.

Leia mais!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!