A cantora Anitta e a Garena fecharam uma parceria para criar a personagem “A Patroa” dentro do game battle royale Free Fire.

Com a parceria, a cantora Anitta vai virar a personagem “A Patroa” dentro do Free Fire. E não fica por aí: a parceria ainda terá um evento temático, que incluirá uma música exclusiva da cantora para o game, além de desafios e surpresas.

O perfil oficial do Garena Free Fire Brasil anunciou e comemorou a parceria entre o game e a cantora brasileira com um crescimento global acentuado nos últimos anos, que inclusive gerou a posição Top 1, no ranking global do Spotify recentemente.

Segundo a Garena, a cantora Anitta participou de todo o processo criativo da colaboração com o Free Fire, desde a elaboração da personagem “A Patroa”, até a música-tema da mesma. No entanto, ainda não há prazo para o lançamento da personagem, e a Garena apenas informou que mais novidades serão divulgadas em breve.

publicidade

Leia mais!

A Garena é conhecida por fazer parcerias com grandes artistas do cenário mundial, como Alok, KSHMR e até mesmo o grupo sul-coreano BTS.

Anitta vem buscando se aproximar cada vez mais do público gamer, fazendo lives no Facebook Gaming e até mesmo jogando em transmissões ao vivo.

A negociação foi intermediada pela TFTW, agência de influenciadores do Grupo paiN Gaming, que foi a agência que introduziu a Anitta no mundo do streaming quando ela iniciou suas lives no Facebook Gaming.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!