Everton do Chile x São Paulo se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília) desta quinta-feira (5) no Estádio Sausalito, em Viña del Mar, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022, com transmissão exclusiva pela Conmebol TV.
O que é Conmebol TV?
Mas como funciona a Conmebol TV? Diferentemente de outros serviços que transmitem partidas de futebol, o Conmebol TV é exclusivo para assinantes de algumas operadoras de TV paga e precisa ser comprado separadamente do pacote tradicional. Confira abaixo o que você precisa saber para assistir à partida.
O serviço de pay-per-view do órgão que rege o futebol sul-americano foi lançado no ano passado e conta com algumas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele não está disponível como aplicativo, e sim como canal de TV linear.
Situação dos clubes na competição
Com 100% de aproveitamento na competição, o tricolor paulista está próximo de se classificar antecipadamente para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com três vitórias, oito gols marcados e apenas três sofridos, o São Paulo pode se classificar já nesta rodada para a próxima fase.
Leia mais:
- Galvão Bueno assina com Play9, empresa de Felipe Neto
- Liverpool negocia patrocínio multimilionário com empresas de criptomoedas
- Gestão esportiva: São Paulo investe em Big Data e IA para otimizar processos
O Everton é o segundo colocado no grupo D da Sul-Americana e pode encostar no São Paulo caso vença o jogo desta quinta-feira. Vale lembrar que na Sul-Americana, apenas o líder do grupo se classifica para a fase seguinte, já que os terceiros colocados da Libertadores se classificam diretamente para as oitavas de final da competição.
Prováveis escalações de Everton x São Paulo
O time da casa deve ir a campo com Fernando De Paul, Christopher Medina, Júlio Barroso, Diego Oyarzún e Alex Ibacache. Rodrigo Echeverría, Álvaro Madrid e Adrián Sánchez. Juan Cuevas, Lucas Di Yorio e Ismael Sosa. O técnico Francisco Meneghini não tem desfalques importantes para o duelo contra os brasileiros.
Para tentar carimbar a passagem para a próxima fase da Sul-Americana, o São Paulo deve ir a campo com Thiago Couto (ou Jandrei), Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo. Luan (ou Pablo Maia), Gabriel, Talles Costa e Patrick. Rigoni e Luciano.
O técnico Rogério Ceni não poderá contar com os lesionados Gabriel Sara, Nikão e Thiago Volpi. O atacante Calleri e o lateral direito Rafinha foram poupados e sequer viajaram para o Chile.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!