A miHoYo, desenvolvedora de Genshin Impact, confirmou que continua trabalhando no desenvolvimento da versão o game para o Nintendo Switch.

Genshin Impact é um game free-to-play que foi lançado em 2020 para PlayStation, PC e também em formato mobile. No entanto, os jogadores do Nintendo Switch vem aguardando há anos pela chegada da versão para o console.

Isso porque ainda durante o desenvolvimento do jogo, a miHoYo informou que estava trabalhando em uma versão de Genshin Impact para o Switch, mas anos já se passaram e a espera continua. Além de não ser lançada, não havia qualquer atualização sobre o desenvolvimento da versão, o que fez parecer que o estúdio havia deixado ela de lado.

No entanto, agora a miHoYo confirmou que continua trabalhando no desenvolvimento de Genshin Impact para o Nintendo Switch. A informação foi fornecida ao site Go Nintendo, que também diz que o estúdio dará mais detalhes próximo ao lançamento do game.

publicidade

Leia mais!

“A versão do Switch ainda está em desenvolvimento e divulgaremos mais informações à medida que progredirmos”, afirmou Xin Yang, especialista global em relações públicas da miHoYo.

Ainda não há uma data certa para a chegada de Genshin Impact ao console da Nintendo, mas agora pelo menos sabemos que o projeto segue de pé.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!