A startup de educação Rocketseat, que oferece conteúdo voltado para formar profissionais na área de programação, está promovendo na primeira semana de maio a oitava edição do evento gratuito Next Level Week, ou NLW. 

Serão sete dias de aulas práticas e intensivas comandadas por profissionais que já atuam no mercado de tecnologia da informação. Ao todo, serão mais de 35 horas de conteúdo prático, desafios, prêmios, entre outros.

publicidade

Quem pode participar?

Startup promove evento gratuito para desenvolvedores
Com 650 mil pessoas impactadas nos eventos anteriores, a NLW é o principal evento da Rocketseat, informou a edtech. Imagem: Roman Samborskyi/Shutterstock

A iniciativa — composta por duas trilhas: a ‘ORIGIN’ para quem está começando e ‘IMPULSE’ para quem já está na área —, é direcionada para todos os desenvolvedores e aspirantes a atuar na carreira de programador. A inscrição ainda está aberta na página do evento.

O evento online começou nesta segunda-feira (2) e vai até domingo, 8 de maio. A expectativa, segundo os organizadores, é que a edição receba cerca de 100 mil inscritos.

“A NLW é desenhada para ajudar desenvolvedores a dar o próximo passo na sua evolução como programadora ou programador. Sempre com um conteúdo novo a cada edição, os participantes vão descobrir na prática uma metodologia eficiente para o seu aprendizado, além de conceitos, ferramentas e hacks que vão impulsionar sua carreira”, explicou Guilherme Estevão, Head de Parcerias da Rocketseat.

“A experiência também permite conexão com parceiros, premiações e recompensas. É uma oportunidade de gerar portfólio no GitHub e consequentemente dar um up no linkedin para obter as melhores oportunidades de mercado”, acrescentou Estevão.

Leia mais:

Sobre a Rocketseat

Com sua plataforma de aprendizado, a startup conta com uma comunidade de mais de 400 mil desenvolvedores e promove treinamentos gratuitos para desenvolvedores em diferentes estágio de carreira, ou seja, desde nível iniciante, intermediário até o avançado.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!