Uma imagem vazou na internet com a provável tela externa do próximo smartphone dobrável da Motorola, até então chamado de Razr 3. O dispositivo aparece com duas câmeras no local e pode trazer tela maior, junto de desempenho esperado para um aparelho topo de linha.

Uma das primeiras empresas a abraçar o mundo dos aparelhos com tela dobrável foi a Motorola, revivendo um de seus clássicos do começo dos anos 2000 com o Razr. O dispositivo é bonito, mas certamente não vendeu tanto quanto a Samsung conseguiu com o Z Flip, principalmente a última versão do celular.

Leia também

Suposto Motorola Razr 3 (Imagem: divulgação/91Mobiles)
Suposto Motorola Razr 3 (Imagem: divulgação/91Mobiles)

Depois de muitos rumores apontando a chegada de mais um Motorola Razr para algum momento deste ano, uma imagem apareceu na internet com o que seria este aparelho, chamado internamente pela fabricante como Maven. A foto vem do já famoso Evan Blass e, junto dela, a promessa do dispositivo abandonar o hardware intermediário presente em suas duas gerações.

publicidade

Motorola Razr 3 pode ter cara de Galaxy Z Flip 3

A foto deixa clara a inspiração do tal Motorola Razr 3, ou Maven: o Galaxy Z Flip 3. Digo isso por conta do conjunto de duas câmeras na parte externa, deixando de lado a ideia de ter apenas um sensor. Outra mudança aparece no acabamento das bordas, que nesta imagem soam menos curvados.

Blass aponta que uma câmera poderá registrar imagens de até 50 megapixels, junto de outro sensor com 13 megapixels para fotos ultrawide e macro. Por dentro uma lente para selfies cria arquivos de 32 megapixels e a tela logo abaixo dela é Full HD+. Não existe consenso nos boatos para o chip, mas o rumor garante que ele será um Snapdragon 8 Gen 1 ou equivalente.

Junto disso tudo, o Motorola Razr 3 deve trazer 8 GB ou 12 GB de RAM e 256 GB ou 512 GB de memória interna. O lançamento deste novo dobrável deve acontecer entre meados de julho e agosto deste ano, primeiro na China – onde a Lenovo, dona da Motorola, nasceu.

Via: 91Mobiles.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!