O primeiro trailer oficial de “Avatar: O Caminho da Água” finalmente foi lançado, trazendo de volta o universo fantástico que conhecemos há mais de 10 anos.

O primeiro trailer de “O Caminho da Água” é cheio de imagens fantásticas do fascinante universo de “Avatar”, que foi apresentado no megassucesso de bilheteria de James Cameron em 2009, e agora busca retomar isto com a continuação da franquia.

Iniciando o auge do cinema 3D, “Avatar” possui o posto de maior bilheteria da história do cinema, após relançamentos ajudarem o filme a ultrapassar “Vingadores: Ultimato”, que havia tomado a ponta nessa disputa. Recentemente foi divulgado que o primeiro filme será relançado nos cinemas para relembrar os fãs da história inicial.

O trailer de “Avatar: O Caminho da Água” em questão já havia sido lançado nos cinemas, sendo exibido antes de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Algumas imagens vistas no trailer chegaram a vazar no Reddit.

publicidade

Assista ao primeiro trailer oficial de “Avatar: O Caminho da Água”:

Leia mais!

O trailer acima foca bastante nas imagens e possui apenas uma fala, do protagonista Jake Sully: “Eu sei de uma coisa: aonde nós formos esta família é nossa fortaleza!”

“Avatar: O Caminho da Água” chega aos cinemas no dia 16 de dezembro deste ano.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!