O criador da série “Succession”, Jesse Armstrong, deu novas informações sobre a 4ª temporada da série durante o BAFTA TV Awards.

Após a conclusão épica da 3ª temporada da premiada série da HBO, o roteiro da 4ª temporada de “Succession” já está quase finalizado de acordo com o criador, Jesse Armstrong.

publicidade

“Estamos quase encerrando a temporada”, afirmou Armstrong à Variety durante o BAFTA TV Awards. “Nós escrevemos e fazemos isso aqui em Londres, então os escritores americanos vêm para cá. Eu sempre tenho algumas ideias iniciais, mas eles são pessoas muito boas para falar sobre as nuances de um personagem e o mundo assistindo a série.” Entre os demais roteiristas citados estão Lucy Prebble (“O Dilema de Suzie”) e Tony Roche (“Veep”).

Além disso, o criador afirmou ainda não ter determinado um momento para “Succession” terminar. “Eu não acho que ela deva continuar para sempre, [mas] nós ainda estamos nos divertindo no momento”, explicou Armstrong. Isso é um bom indicativo de que “Succession” ainda pode ter bastante coisa pela frente.

Leia mais!

Apesar de ter feitos tais comentários, quando o assunto foi o enredo da nova temporada, Armstrong não entregou nada e tudo segue como um grande segredo. Com o roteiro quase pronto, é possível que o início de filmagens ocorra em junho, como afirmou Brian Cox em 2021 à GQ UK.

A 4ª temporada de “Succession” ainda não tem data para chegar, mas estima-se um lançamento para 2023. As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!