Um homem literalmente começa a brilhar no trailer da nova comédia da Netflix “O Idiota Favorito de Deus”, com Melissa McCarthy.

Estrelada por McCarthy e Ben Falcone, que interpreta o próprio “idiota favorito de Deus”, que literalmente começa a brilhar depois que é atingido por um raio e passa a ser o escolhido do Todo Poderoso para enfrentar a própria Satanás, a nova série ganhou um trailer e data de estreia.

publicidade

A dupla de atores também serve como produtores executivos de “O Idiota Favorito de Deus”, que ainda inclui no elenco nomes como Leslie Bibb, Kevin Dunn, Usman Ally, Steve Mallory, Chris Sandiford, Ana Scotney e Yanic Truesdale.

No ano passado, o The Guardian havia dado a informação de que as gravações da comédia que acaba de ganhar um trailer foram reduzidas de 16 para apenas oito episódios, mas a Netflix teria se recusado a comentar sobre o assunto.

Assista ao trailer em inglês de “O Idiota Favorito de Deus”:

É possível assistir ao trailer legendado diretamente na plataforma Netflix, clicando aqui.

Leia mais!

Sinopse oficial de “O Idiota Favorito de Deus”: Clark Thompson (Ben Falcone) é um funcionário de suporte técnico de nível médio, que faz sauna com seu pai, Gene (Kevin Dunn), anseia por sua colega de trabalho Amily (Melissa McCarthy) e ama seus gatos. Quando ele começa a brilhar, ele começa a perceber que não é um dia comum no escritório e Deus tem planos maiores para ele. Clark não pode salvar a humanidade sozinho, ele deve reunir seu bando de colegas de trabalho incompatíveis, sua paixão de longa data Amily e aliados angelicais para enganar a própria Satanás (Leslie Bibb). Juntos, eles são apenas um bando de humanos comuns se unindo para o bem maior, porque, afinal, você não pode salvar o mundo sozinho.

“O Idiota Favorito de Deus” chega à plataforma de streaming Netflix no dia 15 de junho.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!