Corinthians x Portuguesa-RJ se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11), na Neo Química Arena, em São Paulo em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será transmitido pela TV Globo em TV Aberta para São Paulo e também pelo Premiere, no Pay-per-view. A partida também será transmitida pelo serviço de streaming Premiere Play.

O Timão lidera a Série A do Brasileirão com 12 pontos em cinco jogos. Já a Portuguesa-RJ é a lanterna do Grupo 7 na Série D do Campeonato Brasileiro, com três pontos em quatro jogos. No jogo de ida, disputado no Estádio do Café, em Londrina-PR, as equipes empataram por 1×1.

publicidade

Apesar de ser do Rio de Janeiro, a Portuguesa vendeu seu mando de campo para uma empresa de promoção de eventos esportivos. A transação se deu porque o Timão e os demais clubes paulistas possuem grandes torcidas no interior do Paraná.

Prováveis escalações

O técnico do Corinthians, Victor Pereira, deve levar a campo o mesmo time que venceu o Red Bull Bragantino no último Domingo (8), por 1×0 em Bragança Paulista. O Timão deve ir a campo com Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Bruno Melo. Maycon, Du Queiroz e Renato Augusto. Willian, Gustavo Mantuan e Róger Guedes.

Leia mais:

Já a Portuguesa carioca deve ir a campo com o mesmo time que surpreendeu o Corinthians no norte do Paraná para tentar avançar na Copa do Brasil. O técnico Toninho Andrade deve levar a campo Paulo Henrique, Joazi, Itambé, Leandro Amaro e Jefferson Recife. Sidney, Jhonnatan e Adrezinho. Cafu, Kayron e Rafael Pernão.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!