O TikTok promoveu uma substituição em sua interface, sai a aba “Descobrir” e entra a aba “Amigos” no menu inferior do aplicativo de vídeos curtos. Até o momento, a mudança foi para pouca gente, mas a empresa diz que dentro de algumas semanas o novo layout estará disponível para mais usuários.

Segundo o TikTok, a nova aba “Amigos” será lançada para que os usuários encontrem com maior facilidade os conteúdos das pessoas com as quais se conectaram. A rede, no entanto, não detalhou se a nova guia chegará para todos os usuários em algum momento no futuro.

TikTok trabalhará com sugestões

Em uma captura de tela divulgada no Twitter, a empresa mostrou que os usuários verão um banner com os dizeres “assistir aos vídeos de seus amigos” quando clicarem na nova aba Amigos. Caso tenha se conectado com seus contatos no TikTok, verá os conteúdos deles nessa página.

Leia mais:

publicidade

No entanto, se não tiver se conectado ainda, a rede fará sugestões para que o usuário se conecte com seus amigos por meio de seus contatos da agenda do smartphone ou do Facebook. A página também vai sugerir possíveis conexões com um botão de seguir ao lado de cada nome que aparecer.

Via: TechCrunch

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!