Segundo fontes coreanas, o Galaxy S23 Ultra deve mesmo ser o primeiro celular da Samsung com uma câmera de resolução 200 MP. O sensor se chama ISOCELL HP3, e está sendo desenvolvido pela Samsung Electronics e Samsung Electro-Mechanics.

Por um relatório do Business Korea, a Samsung Electronics é responsável por cerca de 30% do programa de produção da câmera de 200 MP, enquanto a Electro-Mechanics controla 70% da produção. A Samsung é a primeira companhia a desenvolver um módulo de 200 MP para seus celulares flagships. Por enquanto, uma câmera com tais características no Galaxy S23 Ultra ainda não é uma certeza, mas as condições técnicas para isso já estão aqui.

Leia mais:

Nos últimos dois anos, a resolução da câmera principal dos smartphones top de linha Samsung Galaxy ficou estacionada em 108 MP. Mas como a Apple deve apresentar a linha iPhone 14 com câmeras atualizadas em breve, a Samsung provavelmente vai seguir o exemplo para não ficar atrás de sua principal concorrente. A gigante coreana deve lançar o Galaxy S23 Ultra com uma câmera principal de 200 MP no início do próximo ano.

publicidade

Via: Gizchina

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!