Dave Bautista, o Drax: O Destruidor de “Guardiões da Galáxia”, usou seu Instagram para se despedir oficialmente de seu personagem, já que a próxima sequência encerrará não apenas uma trilogia, mas a formação atual dos atores. Bautista faz parte do Universo Marvel desde 2014, quando chegou aos cinemas o primeiro filme da franquia “Guardiões” e, com uma foto especial, afirmou que participar da saga mudou sua vida. 

“Ainda não encontrei as palavras”, escreveu na legenda de uma foto com o diretor James Gunn e seus colegas de elenco. “Acabou tão de repente e eu estava no meu próximo filme antes que pudesse processar tudo. Fim de uma jornada que mudou minha vida.” 

Essa não é, no entanto, a primeira vez que o ator fala sobre o fim de “Guardiões da Galáxia” como o conhecemos hoje. Em outra ocasião, Bautista afirmou que o elenco se tornou família e que, apesar do carinho pela saga, estava ansioso pelo fim da produção. 

“Foi aqui que minha jornada começou. Chegou ao círculo completo e estou ansioso para encerrá-lo. E é agridoce. Quero dizer, estou fazendo Guardiões desde 2013. E quando isso sair, será 2023, então essa é uma jornada de 10 anos. Você sabe, todas as coisas devem terminar… Tem sido uma jornada infernal com alguns solavancos. Então, estou ansioso por isso, cara. Meu elenco e, obviamente, o diretor, James Gunn, eles são como uma família para mim”, disse ao ComicBook

publicidade
Guardiões da Galáxia Vol 2
“Guardiões da Galáxia 3”: Dave Bautista se despede de seu personagem com post especial. Imagem: © 2017 – Disney/Marvel

Leia mais!

De acordo com informações do CBR, em maio de 2021, o ator também já havia sinalizado durante uma entrevista ao Digital Spy que “Guardiões da Galáxia 3” seria a última aparição dele como Drax. Pouco depois, ele acrescentou que a decisão teria a ver com a sua idade e disposição para interpretar o personagem, dando a entender que em outros filmes um novo ator deve dar continuidade a história do herói. 

Contudo, apesar do encerramento, Bautista ainda deve aparecer como Drax em “Thor: Love and Thunder”, que está programado para estrear ainda este ano em 7 de julho no Brasil, e novamente em “The Guardians of the Galaxy Holiday Special”, produção também de James Gunn e que faz parte da fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O especial provavelmente chegará ao Disney+ em dezembro de 2022. 

“Guardiões da Galáxia 3” deve chegar aos cinemas em 5 de maio de 2023.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!