Pro

CESAR Summer Job comemora 10 anos e está com inscrições abertas até quinta-feira (12)

10/05/22 18h30
Imagem mostra duas pessoas atrás de uma parede de vidro cheia de post-its

Crédito: Shutterstock

Um dos principais programas de inovação aberta do Brasil, o CESAR Summer Job, está completando dez anos. Com treinamentos e mentorias, tem como foco instigar estudantes de graduação a propor soluções para desafios de grandes empresas patrocinadoras. Nessa década de atuação, a iniciativa já teve 16 edições realizadas, além da adesão de mais de 577 estudantes de todos os estados e de oito nações, que puderam ajudar mais de 50 empresas patrocinadoras – entre elas o Grupo Boticário, Gerdau, Unilever, Bayer, Globo, entre outras. 

Leia mais:

Inscrições abertas

Desenvolvido pelo CESAR, centro de inovação que forma pessoas e impulsiona organizações há mais de duas décadas, a nova edição do programa está com inscrições abertas até quinta-feira (12), seguindo a sua linha de gerar impacto e aproximar grandes empresas de ecossistemas de inovação.

Vídeo institucional explica o que é o CESAR Summer Job; confira!

“Há uma década nós podemos observar o CESAR Summer Job oferecendo experiência prática a estudantes, que, em um grande ambiente de experimentação, podem exercer suas competências e resolver questões de inovação das empresas”, diz Eduardo Peixoto, CEO do CESAR. Com sede no Recife, o CESAR terá o processo seletivo entre os dias 18 de maio e 06 de junho. 

Nele, os estudantes realizam um curso gratuito em inovação e empreendedorismo, com término previsto para o dia 12 de agosto. Todas as pessoas selecionadas ganham um certificado e uma ajuda de custo no valor de R$2 mil. As inscrições podem ser feitas neste link. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Deixe sua opinião
Sugeridos pra você
Tags