Produtos e Reviews

Dell lança PCs corporativos com chip Intel Core 12ª geração no Brasil

10/05/22 13h02
Desktop OptiPlex da De

A Dell acaba de anunciar a nova geração de PCs OptiPlex, os desktops corporativos das séries 5000 e 7000. Os computadores fabricados no Brasil são os primeiros no país com chipset Intel Core de 12ª geração. Outra novidade é a versão 3.0 do software Dell Optimizer, que visa aprimorar a experiência do usuário através de inteligência artificial.

Os PCs OptiPlex contam com uma nova arquitetura híbrida de desempenho para multitarefa, que permite criação de conteúdo com o dobro da velocidade em comparação aos modelos anteriores. 

A linha OptiPlex têm memória padrão DDR5 na versão Mini Tower, e contam com entrada USB 3.2 Gen2x2 com velocidade de até 20 GBs, 3 SSD do tipo M.2 e 3 entradas Display Port na linha 7000, com mais 1 opcional de resolução 8K. Os novos desktops também têm suporte expandido para conexão com vários monitores.

Os OptiPlex de nova geração também são os primeiros no Brasil com o Dell Optimizer 3.0, software que combina inteligência artificial e aprendizado de máquina para ajustar automaticamente o desempenho de apps, qualidade de áudio, conectividade e privacidade de dados do usuário.

Leia mais:

Os PCs corporativos Dell OptiPlex Série 7000, 7000 micro, OptiPlex Série 5000 e Série 5000 micro já estão disponíveis na loja oficial da Dell.

Via: Dell

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe sua opinião
Sugeridos pra você
Tags