Michael Waldron, o roteirista de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” revelou que a Marvel pode possuir planos para o personagem Namor no MCU.

O texto possui spoilers de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Em entrevista à Variety, o roteirista Michael Waldron de “Doutor Estranho 2” falou sobre o futuro do personagem da Marvel Comics, Namor. E existe um motivo forte para o Príncipe Submarino ter sido assunto na entrevista: nos quadrinhos, ele é parte do grupo Illuminati, que aparece em um dos universos visitados por Stephen Strange e America Chavez.

Na formação apresentada no MCU pela primeira vez, os Illuminati são compostos pelo Professor Xavier, a Capitã Carter (a Primeira Vingadora), a Capitã Marvel (de Monica Rambeau) o Raio Negro, o Sr. Fantástico e Mordo, além de ter contado com outra versão do Doutor Estranho no passado.

publicidade

Mas, nos quadrinhos, Namor, conhecido como o Príncipe Submarino e Rei de Atlântida, é um dos membros originais do grupo de heróis Illuminati. Por isso, quando o nome do grupo foi citado em trailers, foi bastante especulado que Namor poderia estar presente, mas não foi o caso.

“[Nós] falamos sobre ele, porque ele certamente é um membro original dos Illuminati”, comentou Waldron à Variety. “Mas eu acho que a Marvel tem outros planos para ele no MCU. E então ele não trilhou seu caminho para este filme em particular”.

Leia mais!

Até o momento, a Marvel não fez qualquer anúncio sobre uma introdução de Namor ao MCU. No entanto, existem rumores de que ele possa ser introduzido em “Pantera Negra: Wakanda Forever”, que chega aos cinemas em novembro. Agora ou mais tarde, Namor parece estar nos futuros planos do MCU.

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!