A Netflix lançou o primeiro teaser de “Resident Evil: A Série”, adaptação da gigante dos streaming para a franquia de games da Capcom.

O vídeo de pouco mais de 1 minuto de duração oferece um primeiro olhar sobre o futuro do mundo de Resident Evil, mas sem entregar muito do enredo da série. As imagens sugerem que o mundo terá que enfrentar outro vírus, aparentemente desenvolvido pela mesma Umbrella Corporation que já estamos acostumados.

publicidade

Assista ao primeiro teaser oficial de “Resident Evil: A Série”:

O antagonista dos games, Albert Wesker, aparece interpretado por Lance Reddick, em meio a experimentos com um rato, com o que aparenta ser o sangue das próprias filhas dele, Billie e Jade. Após iniciar em um cenário tranquilo e limpo de um mundo comandado pela Umbrella, as coisas logo desenvolvem para zumbis, sangue, morte, destruição e criaturas monstruosas.

A série aparenta seguir Jada Wesker no ano de 2036, e parece se afastar da história dos games. Além de viver em um mundo tomado por mortos-vivos, a protagonista precisa confrontar o passado na Nova Raccoon City, e ao mesmo tempo lidar com a morte trágica da irmã e a sombra de seu pai maligno.

“Resident Evil: A Série” é estrelada por Lance Reddick, Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nuñez. A série tem como showrunner, escritor e produtor executivo Andrew Dabb, conhecido por seu trabalho em “Supernatural“.

Mais conteúdo de “Resident Evil: A Série”

A Netflix ainda surpreendeu ao soltar mais conteúdo “Resident Evil: A Série” logo depois de lançar o primeiro teaser. A gigante dos streaming lançou um segundo teaser no site de divulgação da série em inglês, umbrellaisjoy.com. Também é possível conferir o teaser em inglês abaixo:

A página inicialmente parece com um site para promover um novo produto da Umbrella Corporation: a pílula Joy. No entanto, logo surge na tela um novo vídeo, onde podemos ter mais detalhes sobre a tal pílula, que seria um remédio quase milagroso que cura depressão e reforça o foco das pessoas.

Leia mais!

Mas, existe um porém: a pílula Joy contém o T-vírus, responsável pela criação de diversos monstros conhecidos nos games. Se o trailer foca nos zumbis, esse teaser apresenta monstros como uma aranha gigante, um Licker e uma larga enorme.

“Resident Evil: A Série” estreia na Netflix no dia 14 de julho.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!