“The Marvels”, futuro filme que será uma sequência de “Capitã Marvel“, finalizou suas filmagens, de acordo com a atriz Iman Vellani.

Em entrevista à Empire, a atriz que interpreta a jovem heroína Kamala Khan/Ms. Mavel no MCU, confirmou o fim das filmagens de “The Marvels”, filme que reunirá sua personagem com a Capitã Marvel de Brie Larson e com a Monica Rambeau de Teyonah Parris.

Em relação a Larson e Parris, Vellani afirmou que “encontrou amigas”. A história de “The Marvels” dará seguimento aos acontecimentos de “WandaVision“, em que Monica Rambeau ganhou seus poderes, e da próxima série do Disney+, “Ms. Marvel”, que apresentará a personagem de Iman Vellani, Kamala Khan/Ms. Marvel.

Anteriormente, a diretora Nia DaCosta comentou em entrevista ao Inverse sobre como procurou balancear as três poderosas personagens no filme. ‘Capitã Marvel tem uma história desde o primeiro filme, Kamala terá sua série em ‘Ms. Marvel’ e Monica Rambeau, só a vimos um pouco em’ WandaVision’. Que parte da jornada nós precisamos ver para cada um deles? Como honramos a parte da história em que eles estão em termos de cânone, enquanto também dentro de nossa história as tornamos iguais?”

publicidade

A Marvel Studios ainda não revelou detalhes sobre o enredo de “The Marvels”, mas Brie Larson ofereceu elogios ao roteiro e direção de DaCosta. “Eu não posso dizer o suficiente sobre o quão incrível nossa diretora, Nia DaCosta, é e que honra foi trabalhar com ela, que imenso talento ela é, o quanto eu sinto que ela é o futuro. E eu também poderia dizer que, quando li o roteiro pela primeira vez, não pude acreditar no que estava lendo. Fiquei tipo, ‘Isso é maluco'”.

Leia mais!

Além do poderoso trio de heroínas, “The Marvels” tem um elenco de peso que conta com Samuel L. Jackson, Saagar Shaikh, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Park Seo-joon e Zawe Ashton.

“The Marvels” chega aos cinemas no dia 28 de julho de 2023, enquanto a série “Ms. Marvel” estreia este ano, no dia 8 de junho, no Disney+.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!