O ator Mads Mikkelsen retornará ao papel de maior assassino do mundo que viveu em “Polar”, no novo filme de ação “The Black Kaiser”.

Mikkelsen estrelou o filme da Netflix de 2019 “Polar”, baseado na série de graphic novels do cartunista espanhol Victor Santos. Ainda não se sabe ao certo como os dois filmes serão conectados, mas existe conexão entre os arcos dos personagens nas graphic novels.

O título “The Black Kaiser” faz referência ao personagem de Mikkelsen, conhecido como “o maior assassino do mundo”, que acaba desvendando uma conspiração letal que protege um sindicato de assassinos. Assim, ele acaba se tornando o alvo número 1 de muita gente poderosa e perigosa.

“Polar: The Black Kaiser” se passa antes dos eventos de “Polar: Came From the Cold”, que serviu de inspiração para o primeiro filme. Logo, é possível que “The Black Kaiser” se trate mais de um spin-off de “Polar” do que uma continuação propriamente dita.

publicidade

Além de Mikkelsen, retornarão nesta nova produção o diretor Jonas Åkerlund e o roteirista Jayson Rothwell, que desta vez dividirá a função com o próprio Mads Mikkelsen. Além disso, os produtores Jeremy Bolt e Robert Kilzer também estão retornando para “The Black Kaiser”, o que sugere que a história seguirá padrões similares da experiência causada por “Polar”.

O produtor Jeremy Bolt comentou sobre o anúncio do filme: “Estamos muito animados por trabalhar com o brilhante Mads Mikkelsen e o visionário Jonas Akerlund no que será uma jornada explosiva, cheia de ação, engraçada, inesperada e pouco insana e emocional.”

Leia mais!

Apesar do primeiro filme ter sido uma produção Netflix, “The Black Kaiser” entrará no mercado de Cannes e pode ou não continuar na gigante dos streamings. Existe atrativo para a Netflix, e outras companhias, disputarem a produção do filme, que ficou mais de duas semanas como o mais popular do iMDB e foi assistido por mais de 130 milhões de assinantes da Netflix.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!