Para alegria dos fãs da saga “Star Wars”, mais especificamente de Obi-Wan, o intérprete do personagem, Ewan McGregor, afirmou que está disposto a viver o Mestre Jedi mais vezes caso surja a oportunidade após “Obi-Wan Kenobi”, nova série do universo de “Guerra nas Estrelas”. 

obi wan kenobi
Mais “Obi-Wan Kenobi”? Ewan McGregor quer reprisar personagem mais vezes. Imagem: Divulgação/Disney+

Em entrevista a Total Film, McGregor mencionou que “foi bom voltar e preencher essa lacuna entre mim e a versão de Alec Guinness [de Uma Nova Esperança]”. “Eu consegui tanto, ou mais, interpretando-o desta vez do que nos três primeiros filmes juntos. Isso tem a ver com a escrita, as pessoas com quem estávamos fazendo a série e a tecnologia, e como tudo é diferente… [Se] tivéssemos a oportunidade de fazer isso de novo, eu estaria totalmente pronto para isso.” 

publicidade

Ao que tudo indica, o desejo de McGregor pode se tornar realidade, já que a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, deixou aberta a possibilidade de uma segunda temporada para a nova série, apesar de o show ter sido fixado como uma série limitada.

Leia mais!

publicidade

“As pessoas queriam esse spin-off, fosse um filme ou um programa de TV, e estou muito feliz por poder fazê-lo. Eu entendo, talvez mais, o amor das pessoas por Star Wars. É uma parte importante de minha vida, e quer eu goste ou não, esse é o caso. Mas eu gosto. Então é ótimo”, acrescentou o ator a mesma entrevista. 

“Obi-Wan Kenobi” foi anunciada em agosto de 2019 junto com o retorno de McGregor, que viveu o Jedi em todas as três prequelas de Star Wars entre 1999 e 2005. Originalmente, a produção solo do personagem era um filme dirigido por Stephen Daldry, mas foi cancelado e adaptado para a série. Após ter seu lançamento adiado, a “Obi-Wan Kenobi” finalmente estará disponível no Disney+ a partir de 27 de maio.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!