A Netflix lançou um novo pôster para divulgar a quarta temporada de “Stranger Things”, que terá sua primeira parte disponibilizada no streaming a partir de 27 de maio. A imagem apresentou um desenho de todo o elenco, imitando as antigas capas de filmes de terror dos anos 1980, mas algumas carinhas novas foi o que chamou atenção dos fãs.

Além dos já conhecidos Eleven, (Millie Bobby Brown), Max (Sadie Sink), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Will (Noah Schnapp) e Lucas (Caleb McLaughlin), o cartaz mostrou mais três personagens, um no centro, outro no canto direito e, claro, o possivelmente novo vilão da saga, com olhos azuis no fundo da foto.

Confira abaixo o cartaz! 

Recentemente, a plataforma também liberou fotos inéditas do elenco. O trailer da quarta temporada de “Stranger Things”, também divulgado há pouco tempo, mostrou que a sequência – dividida em duas partes; uma para 27 de maio e a outra em 1° de julho – trará não apenas revelações, mas muito suspense e um clima totalmente sombrio. 

publicidade

Assista aqui ao trailer! 

Leia mais!

Conforme os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, já haviam relatado ao Deadline, Eleven e Will estão agora se adaptando a vida na Califórnia, e Hopper (David Harbour) foi viver na Rússia. Segundo os roteiristas, a sequência terá um ar de “Game Of Thrones” devido a nova abordagem em diferentes lugares e com aventuras envolvendo outras regiões. Outro ponto a destacar é o visual dos integrantes, que assim como na vida real, estão mais velhos. 

Segundo a sinopse, “seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passa pelas complexidades da escola, que não tornam as coisas mais fáceis.

A terceira temporada de “Stranger Thing” foi lançada em 2019, o que significa que os fãs tiveram que esperar três longos anos antes de voltar para a pequena cidade de Hawkins.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!