O canal de TV americano The CW encomendou a primeira temporada da série da DC “Gotham Knights”, após o que parece ter sido um episódio piloto de sucesso.

A série segue um grupo de heróis improváveis, criado pelos filhos dos maiores vilões do Batman. Por enquanto, o enredo da série vem sendo mantido em segredo. No entanto, se sabe que os eventos da série se passam após a morte de Bruce Wayne, em uma Gotham City que não tem mais o Batman para defendê-la.

Após o ocorrido, o filho do Batman, vivido por Oscar Morgan, juntará forças com os filhos e filhas de grandes vilões da DC, que foram acusados de matar Bruce Wayne. Buscando desvendar o assassinato do herói e limpar os nomes dos inocentes, o grupo ainda precisará defender Gotham dos perigos.

Se por um lado existe grande semelhança com os quadrinhos “Gotham Knights” publicados pela DC entre 2000 e 2006, existirão algumas diferenças. Por mais que a série use o nome das HQs, ela parece se inspirar mais nos acontecimentos da franquia e jogos Batman: Arkham.

publicidade

Vale lembrar ainda que existe um jogo em desenvolvimento também chamado Gotham Knights, que também conta uma história após a morte do Batman.

Leia mais!

Além de Oscar Morgan, o elenco terá Misha Collins (“Supernatural”) como Harvey Dent/Duas Caras. O elenco ainda conta com Fallon Smythe, Tyler DiChiara, Olivia Rose Keegan, Navia Robinson, Anna Lore e Rahart Adams.

Ainda não existe data de estreia divulgada para “Gotham Knights”, e nem informações sobre em que canal ou streaming a série chegará ao Brasil, mas cabe esperar que ela chega à HBO Max em algum momento, por se tratar de uma produção da Warner Bros. Television.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!