Dicas e Tutoriais

Está com excesso de fotos no WhatsApp? Aprenda como apagá-las!

13/05/22 19h49, atualizada em 13/05/22 20h41
Desafio da Apple quer mostrar as melhores fotos macro tiradas com as câmeras do iPhone 13 Pro e 13 Pro Max

Desafio da Apple quer mostrar as melhores fotos macro tiradas com as câmeras do iPhone 13 Pro e 13 Pro Max / Divulgação: Apple

Um dos incômodos mais comuns na vida de quem necessita de rapidez na conexão no smartphone é o excesso de fotos recebidas ou enviadas por meio do WhatsApp. Geralmente, elas ocupam um espaço considerável no aparelho e a liberação sempre é necessária. Como fazer? É o que vamos mostrar neste passo a passo fácil, rápido e totalmente focado em seu dinamismo online. Vem com a gente!

Aprenda como apagar fotos do WhatsApp enviadas

Se você enviou uma foto e não quer que ela fique mais em sua memória, basta pressionar em cima da imagem.

Em seguida, clique no ícone dos três pontos, que fica no lado direito da tela do seu smartphone. E entre no botão apagar para todos. Prontinho! A imagem não estará mais diante do seu dispositivo!

Veja como apagar fotos no WhatsApp recebidas

Recebeu muitas fotos nos grupos que você faz parte? Então o primeiro passo para liberar o espaço na memória do seu smartphone é clicar exatamente nas reticências verticais, as mesmas que explicamos acima.

Se a foto não faz mais parte da sua vida, vá em apagar!

E assim a vida do seu smartphone terá fôlego para novas imagens e arquivos, sendo uma atitude ideal para liberar espaço e fazer acontecer o que o ditado popular sempre diz: “e segue o baile”!

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Deixe sua opinião
Sugeridos pra você
Tags