‘Dead Space Remake’, revisão do original popular de terror e ficção científica de 2008, recebeu um teaser com a data de lançamento oficial do jogo. De acordo com anúncio no Twitter, o título terá sua estreia apenas em 27 de janeiro de 2023, assim como previram os rumores. 

https://twitter.com/deadspace/status/1524814759157084162

O remake de Dead Space era esperado pelos fãs para outubro de 2022, no entanto, em março deste ano o insider Jeff Grubb alertou para um possível adiamento, o que se confirma agora. De acordo com fontes a Grubb na época, o atraso não seria devido a problemas no desenvolvimento, para alívio dos jogadores, mas apenas uma decisão da EA de dar mais tempo para revisão do jogo. 

publicidade

Leia mais!

Dead Space é uma série de jogos de videogame criada por Glen Schofield, produzida pela Visceral Games e publicada pela Electronic Arts. O jogo de horror e sobrevivência também se baseia em filmes e livros da saga. O game segue o engenheiro Isaac, que fica preso em uma estação espacial cheia de criaturas horrendas. O original já garantia sustos e enredo terrível, mas ao que tudo indica, o remake promete aumentar a tensão, dando aos jogadores novas ferramentas para arrancar a carne dos corpos de seus inimigos.

publicidade

Além disso, conforme relatou o Collider, a nova versão será disponibilizada apenas para a nova geração de consoles (Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC), o que significa que ele foi construído do zero e deve abusar das tecnologias atuais, adicionando um sistema de combate mais aprimorado e até uma narrativa melhorada – principalmente porque o remake dará voz ao personagem protagonista, que será narrado por Gunner Wright.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!