Além das mudanças visuais e da central de segurança do novo Android 13 beta 2, o Emoji Kitchen do Gboard também ganhou novos emojis. São três novos emojis que podem ser usados nas fusões do Emoji Kitchen, cerejas, melancias e pedras, como mostra o tweet abaixo.

O tweet também inclui o emoji das pegadas, mas esse eu testei e já está funcionando no Android 12, os outros três, ainda não.

O Emoji Kitchen tem mais de 400 emojis disponíveis que podem ser combinados com outros, ou até com eles mesmos, exagerando ou amplificando o seu sentido. No site da emojipedia, estão listados todos os emojis suportados no Emoji Kitchen.

Algumas brincadeiras no Emoji Kitchen do Gboard com o emoji de pegadas
Algumas misturas feitas com o emoji de pegadas no Emoji Kitchen do Gboard / Imagem: Olhar Digital

Para usar o Emoji Kitchen no Gboard, é só habilitar as sugestões de emojis enquanto você digita. Isso pode ser acessado na seção Emojis, adesivos e GIFs das configurações do Gboard. Assim, sempre que você digitar dois emojis compatíveis com o Emoji Kitchen, o Gboard vai mostrar em uma linha algumas sugestões de misturas entre eles.

publicidade

Vale citar que o Emoji Kitchen no Gboard não funciona em todos os sites, mas funciona tanto no Twitter quanto no WhatsApp, por exemplo. Se quiser testar como funciona antes, é só visitar esse site que simula o recurso.

Leia também:

Via XDA Developers e Emojipedia

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!