Produtos e Reviews

Realme Watch SZ100 deve ser lançado no dia 18 de maio, na Índia

14/05/22 14h14

A Realme vai lançar, no dia 18 de maio, a série de smartphones Narzo 50 5G na Índia. Junto com os celulares, a empresa também vai mostrar ao mundo o Realme Watch SZ100.

Até agora, o próximo smartwatch foi listado no site da Realme revelando algumas de suas especificações. De acordo com o anúncio, o relógio virá com uma tela de 1,69 polegadas com resolução HD. O dispositivo também possui um sensor que permite o monitoramento da temperatura da pele e do corpo.

Fora isso, foi sugerido que o smartwatch virá com recursos esportivos e relacionados à saúde, então podemos esperar um sensor de frequência cardíaca e um sensor de SpO2 para monitoramento de oxigênio no sangue. Além disso, o modelo deve contar com mostradores baseados em relógio para escolher junto com muitos modos esportivos, incluindo atividades externas e internas.

A Realme promete 12 dias de duração da bateria no Watch SZ100, semelhante ao seu antecessor, o Watch S100, lançado na Índia em março de 2022. O modelo também oferece resistência à água e poeira com certificação IP68.

Leia mais:

Até agora, não há informações sobre o preço do Watch SZ 100, mas ele deve ficar em torno de 130 reais.

Edição limitada do Realme 9 Pro+ Free Fire é lançada na Tailândia

A Realme já tinha anunciado uma edição limitada do Realme 9 Pro+ em parceria com jogo de battle royale Free Fire no meio de fevereiro, e imagens vazadas vinham circulando recentemente. Mas agora é oficial, o Realme 9 Pro+ Free Fire Limited Edition acaba de ser lançado na Tailândia.

O celular ganhou um design baseado no jogo com detalhes iridescentes, e vem em uma embalagem temática com adesivos de edição limitada com logo e personagens do game. Fora isso, o Realme 9 Pro+ Free Fire conta com as mesmas especificações do 9 Pro+ padrão. A tela é de AMOLED de 6,4 polegadas (1080×2400) e 90 Hz, e o chipset é o Dimensity 920. 

Deixe sua opinião
Sugeridos pra você
Tags