Genshin Impact é um sucesso absoluto e continua recebendo atualizações, mas isso não impede a desenvolvedora HoYoverse de apostar em novos games: o estúdio chinês anunciou oficialmente um RPG de ação de “fantasia urbana pós-apocalíptica” chamado Zenless Zone Zero.

De acordo com comunicado divulgado pela HoYoverse, o novo jogo colocará os gamers no comando de personagens chamados “Proxies”, que exploram dimensões misteriosas conhecidas como “Hollows” que são habitadas por monstros conhecidos como “Etéreo”.

Na trama do jogo, um desastre sobrenatural devastou o mundo, e cabe ao protagonista ajudar a população da cidade New Eridru no cumprimento de missões e combate a monstros. A HoYoverse promete uma história envolvente e personagens bastante diferentes entre si.

Leia mais:

publicidade

Zenless Zone Zero promete ter muitas das características que conquistaram os fãs de Genshin Impact, incluindo um elenco diversificado de personagens jogáveis. O game ainda terá mecânicas de roguelikes e promete combate fluido.

Confira o primeiro trailer de Zenless Zone Zero abaixo:

Ainda não há previsão para o lançamento de Zenless Zone Zero. O game será gratuito, assim como Genshin Impact, contando com uso de dinheiro real para obter itens dentro do jogo. Por enquanto, o título está confirmado para dispositivos móveis e PC – não há confirmação até o momento de que o jogo também será lançado em consoles.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!